A gente entende: às vezes um item não é bem o que você esperava. Mas não se preocupe! Na Sofisticate, sua satisfação é prioridade, e por isso temos uma política clara e acessível para trocas e devoluções.
⏳ Prazo para Devolução
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar uma devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
📦 Condições para Troca ou Devolução
Para que possamos aceitar a devolução ou troca, os produtos devem:
- Estar sem uso, sem marcas, manchas ou odores;
- Ser enviados na embalagem original, com etiquetas e todos os acessórios;
- Itens íntimos, personalizados ou em promoção não podem ser devolvidos, exceto em caso de defeito.
🧾 Como Solicitar
- Envie um e-mail para: atendimento@sofisticate.com.br com:
- Número do pedido
- Produto(s) que deseja devolver ou trocar
- Motivo da solicitação
- Aguarde o nosso retorno com as orientações e o endereço de envio.
- Embale com segurança e envie seu produto para análise.
💰 Reembolsos
Após a análise do produto devolvido, o reembolso será processado em até 7 dias úteis, no mesmo método de pagamento usado na compra.
🔁 Trocas
Quer trocar por outro modelo, cor ou tamanho? Sem problema! Verificaremos a disponibilidade em estoque e ajudaremos com o processo. Se o novo item tiver diferença de valor, você será informado.
🚚 Frete da Devolução
- Se o motivo da devolução for erro nosso ou defeito, o frete é por nossa conta.
- Em outros casos, o custo do envio fica por conta do cliente.
❗ Atualizações da Política
Esta política pode ser atualizada a qualquer momento, sem aviso prévio. Por isso, consulte esta página sempre que for realizar uma troca ou devolução.
💬 Atendimento Sofisticate
Estamos prontas para te ouvir:
E-mail: atendimento@sofisticate.com.br
WhatsApp: (61) 99957-2585